Esculturas em arame e madeira; vasos em cerâmica e serragem; licores envasados em cerâmica e vidro; molho de pimenta; roupas - camisas e vestidos; colares; sapatos etc.
Olá João,obrigada pela sua visita em meu blog,sinto-me honrada em ter tanta cultura no Naco de Prosa.Vou repetir uma frase (talvez boba) ,coisa de criança ,mas que diz muito aqui:-quando eu ser grande ,quero ser como você! Volte sempre para abrilhantar meu espaço,já sou sua seguidora.
Mônica, tenha alguma cautela em usar essas feramentas da internet, para não cair no certo vazio que acaba permeando grande parte dos sítios. O blog é uma forma interessante de divulgar o nosso trabalho. À medida que visitamos outras "vizinhos de pena", fazemos com que ele venha até nossa casa. Assim foi contigo, onde voltarei sempre. Quando puder, lê meus romances. Um abracão!
Olá meu amigo, gostei do teu trabalho! Tu poderias entrar em contato comigo para conversarmos ? Tbm trabalho com arames de gostaria mt de trocar uma ideia com vc.
João Bosco Maia, Vi seu blog e gostei muito: da mtéria à distribuição, da sensibilidade e ao mesmo tempo sinceridade do autor, dos temas abordados. Parabéns. Convido-lhe a passar um vista sobre os meus: http://franciscomigueldemoura.blogspot.com http://cirandinhapiaui.blogspot.com http://abodegadocamelo.blogspot.com Eu também passei a ser seu seguidor. Abraços francisco miguel de moura
Bosco, terminei de ler os livros seus, que presentes, faz falta ficar sentado e falando sobre o seu universo de seres-humanos feitos de palavras. Um grande abraço em você e em carlinha. Max
Olá João que bacana seu blog amigo. Gostei muito da diversificação de ideias e das propostas de informações postadas. Vou ficando por aqui amigo, para ler e conhecer um poco mais seu trabalho literário. Parabéns!
Nasci na cidade de Marituba, no Pará. Sou licenciado em Letras pela Universidade Federal do Pará e pós-graduado em Administração Pública (Gestão de Pessoas) pela Universidade Gama Filho. Lecionei por longo tempo Literatura e Língua Portuguesa em escolas públicas e privadas em Belém e em outras cidades do interior. Exerço o cargo de analista do seguro social no INSS.
Meu primeiro ciclo de escritos se inicia no período pré-acadêmico e vai até o fim do curso de Letras, quando apresentei o romance Clareira como TCC. Chamo a essa fase de “engatinhar literário”, em que minha produção era compilada artesanalmente.
A “fase adulta” se inicia com a publicação do romance Olhai por nós, em 2006. Segue até hoje, ouso dizer, quando lanco o meu quarto romance: O folhetim das Sánchez (do luar às flores).
Eliana Barriga, Juraci Siqueira, Dilmar e Pessoato
Fernando Veríssimo
Manoela Ferreira (por ocasião da Feira do Livro)
Frentistas que recomendo para serem escutados
Milton Nascimento
Boca Livre
Nana Caymmi
Beto Guedes
Vitor Ramil
Brahms
Chopin
Bach
Chico Buarque
Caetano Veloso
Milton Nascimento
"Milton canta com a voz de Deus!" (Elis)
Conheci o Milton lá pelos meus dezesseis anos, através certamente de Travessia. Daí, mergulhei no Minas, Geraes, Clube da Esquina, Sentinela etc. Não o larguei mais. Não há como esconder que ele é o meu artista favorito. Tenho-lhe todos os discos e grande parte do repertório do violão doméstico que toco é composto por músicas suas. Elis Regina disse que ele canta com a voz de Deus. Eu acrescento que ele compõe e toca neste mesmo patamar de grandeza.
Vitor Ramil
Artista completo
Teatro Maria Sylvia Nunes - 16.09.11
A primeira música que escutei do Vitor foi "Fazenda". Belíssima. Depois veio "Assim, assim" (música que já vai para uns vinte e cinco anos e que ele tem de tocar quando vem a Belém. Acho que também em outros lugares...). Em seguida, o cara aparece com "Loucos de cara", "Sapatos em Copacabana", "Talismã", "Não é céu", "Pela grama verde", atravessa todos esses anos sem fazer concessões... até chegar a "Astronauta lírico". Digo que tenho sorte de ter assistido ao Vitor Ramil por seis vezes.
Gostei muito do seu blog, bjsssss
ResponderExcluirolá joão.
ResponderExcluirFiquei curiosa sobre sua curiosidade em meu blog.
Afinal,ele em comparação ao seu ainda ta engatinhando.
Mas gostei.
Bjssssssss.
Mônica
Gostei do seu blog interressante e todo literario , para quem tem a doença dos livros .
ResponderExcluirR.S Paris - France
Olá João,obrigada pela sua visita em meu blog,sinto-me honrada em ter tanta cultura no Naco de Prosa.Vou repetir uma frase (talvez boba) ,coisa de criança ,mas que diz muito aqui:-quando eu ser grande ,quero ser como você!
ResponderExcluirVolte sempre para abrilhantar meu espaço,já sou sua seguidora.
Mônica, tenha alguma cautela em usar essas feramentas da internet, para não cair no certo vazio que acaba permeando grande parte dos sítios. O blog é uma forma interessante de divulgar o nosso trabalho. À medida que visitamos outras "vizinhos de pena", fazemos com que ele venha até nossa casa. Assim foi contigo, onde voltarei sempre.
ResponderExcluirQuando puder, lê meus romances.
Um abracão!
Olá meu amigo, gostei do teu trabalho! Tu poderias entrar em contato comigo para conversarmos ? Tbm trabalho com arames de gostaria mt de trocar uma ideia com vc.
ExcluirOi João,
ResponderExcluirValeu, gostei das visitas, volte sempre!
Tão logo leia teus romances, comentarei
Um grande abraço,
marlene edir severino
João Bosco Maia,
ResponderExcluirVi seu blog e gostei muito: da mtéria à distribuição, da sensibilidade e ao mesmo tempo sinceridade do autor, dos temas abordados. Parabéns. Convido-lhe a passar um vista sobre os meus: http://franciscomigueldemoura.blogspot.com
http://cirandinhapiaui.blogspot.com
http://abodegadocamelo.blogspot.com
Eu também passei a ser seu seguidor.
Abraços
francisco miguel de moura
Bosco, terminei de ler os livros seus, que presentes, faz falta ficar sentado e falando sobre o seu universo de seres-humanos feitos de palavras. Um grande abraço em você e em carlinha.
ResponderExcluirMax
Olá João que bacana seu blog amigo. Gostei muito da diversificação de ideias e das propostas de informações postadas. Vou ficando por aqui amigo, para ler e conhecer um poco mais seu trabalho literário. Parabéns!
ResponderExcluir